CUIABÁ

POLÍCIA

Cavalaria prende dois homens e apreende 1500 pacotes de cigarros contrabandeados

Publicados

POLÍCIA


A equipe de Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) prendeu em flagrante dois homens, de 23 e 40 anos, pelo crime de contrabando ou descaminho, na tarde desta terça-feira (15.02), em Cuiabá. Na ação, os policiais apreenderam 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados, que seriam distribuídos pela Capital.

Em patrulhamento pelo bairro Cidade Verde, no período da tarde, a equipe da Cavalaria recebeu uma denúncia anônima informando que dois veículos, um Peugeot de cor preta e um Ônix de cor branca, estariam fazendo a entrega de cigarros contrabandeados pela região. Ainda de acordo com a denúncia, os produtos seriam oriundos do Paraguai.

De posse das informações, os policiais realizaram rondas pela região, encontraram o veículo Peugeot em frente a uma residência e abordaram um homem. Questionado sobre o crime, o suspeito afirmou que apenas realizava a entrega dos cigarros e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço.

O suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foram encontradas caixas com os pacotes de cigarro. Neste momento, outra parte da equipe abordou um suspeito que estava chegando no imóvel dirigindo o veículo Ônix. O homem se apresentou como dono dos cigarros e informou que já havia sido preso anteriormente, por esse mesmo tipo de crime.

Leia Também:  Operação Guardiões prende 20 pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes em Vila Rica 

Diante dos fatos, os dois homens e todos os produtos apreendidos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência. Posteriormente foram deslocados para a sede da Polícia Federal, na Capital, para as demais providências que o caso requer.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre buscas contra autores de ameaças com uso de arma contra ex-companheiras
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA