POLÍCIA
Polícia Civil identifica e prende em flagrante autor de furto a residência em Confresa
POLÍCIA
Assessoria/Polícia Civil-MT
Um dos autores de um furto a residência ocorrido em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (12.02), em trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Municipal.
As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que chegou a sua casa no sábado, por volta das 11 horas, momento em que notou que a residência estava arrombada e que vários utensílios domésticos tinham sido subtraídos.
De posse das informações preliminares, os investigadores plantonistas iniciaram as diligências para apurar os fatos, e conseguiu levantar informações de que suspeitos estavam oferecendo os bens subtraídos em estabelecimentos comerciais e residências da cidade para venda.
Com base nas informações, foi possível a identificação e um dos autores, que posteriormente foi encontrado em uma residência da cidade. Ao ser feita a abordagem e verificação do suspeito, foi constatado que ele era um dos suspeitos de ter praticado o furto, inclusive sendo reconhecido por testemunhas.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Derf Confresa, e após ser interrogado pelo delegado Bruno Gomes Borges, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo posteriormente encaminhado ao Poder Judiciário. “As investigações seguem em andamento para localizar os objetos subtraídos e identificar outros envolvidos no crime”, disse o delegado.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Diamantino16 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis16 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis15 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Primavera do Leste16 horas atrásTem dívida com a Prefeitura? Regulariza PVA oferece descontos de até 100% em juros e multas
-
Rondonópolis16 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
Rondonópolis15 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis15 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Sinop16 horas atrásPrefeitura de Sinop cobra execução do contrato e estabelece prazo para medidas emergenciais


