CUIABÁ

POLÍCIA

PRF apreende cocaína em ação conjunta com o GEFRON

Publicados

POLÍCIA


No dia de hoje (07.02), no município de Várzea Grande/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em operação conjunta com o Grupo Especializado de Fronteira (GEFRON) abordou um veículo de cor prata, conduzido por um homem de 34 anos.

Durante o procedimento de fiscalização, o condutor foi indagado sobre o destino e motivo da viagem, não soube repassar as informações entrando em contradição em diversos momentos, apresentando demasiado nervosismo. Diante da situação, a equipe da PRF elevou o nível de suspeita, que prontamente decidiu realizar uma busca mais detalhada no veículo, momento em que foi encontrado em um compartimento oculto, 15 tabletes de drogas, totalizando 15,7 kg de cocaína.

Ao ser questionado sobre o ilícito, o motorista do veículo disse que levaria a droga até a cidade de Várzea Grande/MT. Ele foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, e foi conduzido para a Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido por homicídios contra três pessoas na região Araguaia é localizado em fazenda de Alta Floresta
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende grupo envolvido em extorsão a comerciantes e venda ilegal de armas de fogo em Tapurah
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA