CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar frustra roubo e recupera caminhonetes na Região Metropolitana

Publicados

POLÍCIA


Em uma ação rápida, policiais militares frustraram um roubo a veículo e recuperaram duas caminhonetes na madrugada deste sábado (05.02), na zona rural de Cuiabá. Um dos veículos recuperados na ocorrência havia sido roubado horas antes, no bairro Santa Rosa.

Por volta de 02h30, durante patrulhamento tático, policiais da Força Tática receberam  informações  sobre uma caminhonete abandonada, às margens da rodovia MT-351. A equipe solicitou apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) para checar a denúncia no endereço apontado. 

No local indicado, os policiais visualizaram uma caminhonete S-10, sem placa, em uma área de mata. As equipes policiais realizaram aproximação, e naquele momento nenhum suspeito foi encontrado. Enquanto os policiais checavam o veículo, perceberam a chegada de um outro carro no local. As equipes procuraram abrigo seguro e viram que se tratava de uma Volkswagen Amarok de cor branca, que parou próxima a caminhonete abandonada.  

Os policiais tentaram realizar abordagem ao motorista do veículo, mas o suspeito reagiu e investiu contra as equipes com uma arma de fogo, sendo necessário realizar disparos para cessar a injusta agressão. 

Leia Também:  Polícia Militar prende mulher e apreende adolescente por tráfico de drogas em Sorriso

O suspeito foi atingido e recebeu atendimento médico pela equipe do Serviço de Atendimento  Móvel  de Urgência (Samu), que constatou o óbito do homem. Em seguida, os policiais realizaram medidas de isolamento e preservação do local. 

Em checagem no sistema, os policiais identificaram que a caminhonete S-10 foi roubada no bairro Bosque da Saúde, na Capital, no dia 14 de janeiro. Enquanto a caminhonete Amarok, teria sido roubada por dois homens armados, horas antes, por volta de 01h, no bairro Santa Rosa. 

Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. A arma de fogo utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38 com cinco munições, foi apreendida. A PM segue em diligências em busca de outros suspeitos envolvidos no crime.

Disque-Denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende mulher e apreende adolescente por tráfico de drogas em Sorriso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA