CUIABÁ

POLÍCIA

PM lamenta o falecimento do soldado Ademilson Rodrigues em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA


É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso comunica o falecimento do soldado Ademilson Rodrigues da Silva, de 33 anos, na manhã deste domingo (30), no Hospital Regional de Rondonópolis. O policial militar não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de trânsito no dia 22 de janeiro, na BR-364, na região de Jaciara. 

O militar estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis desde o dia 22 e, neste domingo, apresentou complicações em seu quadro de saúde e faleceu.  

Soldado Ademilson Rodrigues completou 33 anos no último dia 20. Era um policial jovem, alegre e muito dedicado ao trabalho. O policial ingressou para as fileiras da PM, em novembro de 2015, atualmente ele pertencia ao efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara. Ele deixa três filhos.

O comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, lamenta a trágica e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do inestimável policial. 

Leia Também:  PRF encontra 12 tabletes de cocaína em compartimento oculto de veículo

O velório acontece na Capela Santa Rita e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério de Jaciara.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá

Publicados

em

Imagens Policia Civil

Os pastores evangélicos Nivaldo de Almeida e Orminda Barcelos Almeida são apontados pela Polícia Civil como integrantes do esquema criminoso investigado na Operação Fariseus. Segundo o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, o casal recebia recados, transportava dinheiro, emprestava contas bancárias e movimentava valores para atender interesses de uma facção criminosa.

A filha deles, Rhavenna Barcelos de Almeida, foi presa preventivamente nesta quinta-feira (16), em Cuiabá. Conforme a investigação, ela atuava no suporte operacional, financeiro e na comunicação entre integrantes da organização criminosa. Contra os pais foram cumpridos apenas mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a família utilizava um projeto de evangelização em unidades prisionais para se aproximar de detentos e manter contato com lideranças da facção. A estrutura religiosa teria sido usada para transmitir mensagens e facilitar a movimentação de recursos ilícitos. O delegado ressaltou, porém, que a investigação não aponta envolvimento institucional da igreja, mas sim de pessoas que teriam se aproveitado da atividade missionária para favorecer o grupo criminoso.

Leia Também:  Pai é preso em Cáceres pela Polícia Civil por estupro da filha deficiente

As investigações também indicam que Rhavenna mantinha contato com Jonas Souza Garcia Júnior, conhecido como “Batman”, apontado como líder da facção e atualmente foragido. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos veículos, dinheiro em espécie e materiais relacionados à organização criminosa. Ao todo, a Operação Fariseus cumpriu 27 ordens judiciais, e os investigados respondem por crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção de menor e tortura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA